segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Saudades do Paraíso


Há tempos não visito o "Paraíso" do Sr. Eder Bruno... estou um pouco mal também... precisando refletir sobre a vida... Utilizando os versos maravilhosos do compositor Wander Lee, "estou cuidando do meu jardim" neste momento...


Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores

Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores

Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores

Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho

Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho

Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim

Estou cuidando bem de mim


Saudades de você meu amigo... estou precisando do seu jardim!

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro sr. Claudio Sousa
Comprimento o sr. pela iniciativa de mostrar o trabalho do sr.Eder Bruno. Posto que desde que estou morando em Uberlândia (+ de 1 mês) à todas as pessoas que perguntei ninguém nunca ouviu falar dele, cumprindo-se a professia de que ninguém é santo em sua própria terra.
Gostaria que o sr. me ensinasse como chego na floresta dele, pois eu e minha esposa desde que assistimos a entrevista dele no Globo Reporter, ansiamos por conhece-lo e cumprimenta-lo por sua
obra. Talves tenha sido esta entrevista que nos indicou Uberlândia para morar.
Meu email é wkcastagna@gmail.com, peço-lhe que entre em contato comigo ensinando-me como encontro a floresta do sr. Eder.
Desde já lhe agradeço e aguardo ansioso por sua resposta.
Wagner Knackfuss Castagna